Oelde

Por mais que eu tente em pensar em coisas pra escrever aqui que não sejam ligadas à minha vida na Alemanha, é muito difícil fugir desse assunto e encontrar inspiração pra falar de outro tema. Enquanto esse outro tema não vem, vou deixar aqui umas fotos da cidadezinha de Oelde, lá na região da Norte Vestfalia, pertinho de Detmold.

O inverno ta quase começando por aqui, e sinto saudades da neve, pois chuva é muito pior de enfrentar. Sem contar que aqui eu passo mais frio, mesmo com temperaturas pelos 10 graus, pois as casa não tem preparo algum, calefação é artigo de luxo, janelas não vedam nada, água quente nas torneiras é algo fora do orçamento de muitos, etc.

6 Replies to “Oelde”

  1. Pois é, acho que esquecer da Alemanha tbm nao é a coisa certa a fazer. Acho lindas as suas fotos, tá certo de mostrar os lugares que voce já foi, fazem parte da sua história. Ah, mas falando do Post, aqui na Alemanha esta tudo molhado, já faz mais de semana que chove, pra muitos o rio já passou do nível de seguranca e nao tá fácil nao. Esse ano o verso tirou férias, mas parece que ele vem essa semana de agora……vamos esperar pra ver. Bom domingo….debaixo das cobertas………pra nós duas.hahaha

  2. Que cidade mais simpática! A segunda foto, com as casinhas de tijolo vermelho, me lembrou Liverpool! Grazi, quem acompanha seu blog sente prazer em ler o que você escreve, então não se cobre muito quanto ao que escrever. O importante é sempre estarmos trocando experiências, seja falando sobre o Brasil ou sobre a Alemanha! Keep writing!
    Beijinhos

  3. Pois é …. apesar de ter voltado para o Brasil a quase 3 anos o tema Alemanha ainda é mt presente na minha vida, mesmo antes de conhecer o meu noivo…
    Acredito que, para quem sempre sonhou em morar fora e teve essa oportunidade tem duas alternativas ou vc dá um jeito em voltar e morar no país para sempre ou sempre sentir saudades de lá rs

    bjos

  4. Grazi, essas lembranças vão estar sempre no seu coração. Tudo o que posso te dizer é que as coisas acontecem quando tem que acontecer e se for seu destino retornar prá lá, bem , isso fatalmente vai acontecer e você viverá outras experiências e terá mais assunto prá escrever no seu blog. O mais importante é que você saiba que eu estou torcendo de verdade por você.
    Bj
    Lana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *