Olá olá!
Já cheguei de volta ao Brasil e ainda estou em fase de reconhecimento do terreno. A readaptação vai ser longa, eu sei.
Das primeiras impressões do retorno foi que voltei a ter rinite pela poluição do ar, coisa que não me deu lá na Alemanha, ao que me lembro.
Outra é que estou chocada com os preços de tudo, ta tudo muito caro!!!
Fui matar a saudade de comer um xis e vi preços de 15 reais por um mero xis! Aluguel subiu, gasolina subiu, comida subiu e só o salário da galera que não sobe.
As aulas ja começaram e ja voltei pro apartamento que divido com colegas, e agora temos uma roommate espanhola que está fazendo intercâmbio aqui. Ou seja, o intercâmbio continua, mas agora numa versão ibérica brasileira.
E vou lá continuar a organizar as coisas e a minha vida.
Bis Bald!
Oi Grazi! Eu estava ansiosa prá ler esse post, queria saber como você está e pelo jeito está tudo bem. Fico feliz por isso. Tudo de bom prá você nessa nova etapa. Bjs Lana
Boa re-adaptacao pra você Grazi!! beijo
Ja estava preocupada com o seu sumiço! O Brasil ta muito caro, ne? Toda vez que vou prai visitar minha mae eu gasto muito… e com coisa atoa… vou comer um X-tudo e eh bem isso ai, uns 15 Reais… tudo eh caro DEMAIS!
Espero que voce se re adapte bem e que nao deixe o blog! =)
Obrigada Babi! beijos
É Lana, tuuuuudo bem assim não ta, mas vamos levando, hehehe, beijos!
O sumiço foi por causa do choque mesmo. Ta tudo absurdamente caro, gezuiz!!! Vou tentar continuar com o blog sim, agora numa fase com menos novidades.
voltou para os meus braços ~~
Não esquece do nosso café…
Vamos do Domethila sim! Adoro aquele café! Já já marcamos 😉
Que bom sua viajem foi boa, pois é Brasil tá caro, eu fui a 2 anos atras, foi lindo rever a familia, comida da mamae e passear por la, mas esta realmente tudo mais caro. Mas aonde que fica barato????? Nao existe em nenhum lugar do mundo, acho que é mais a sensacao de que tinha estando aqui e agora no Brasil. Desejo muita sorte pra voce e que se acostume a viver brasileiramente de novo e como dizem: Sou brasileira e noa desisto nunca!!!!
sempre!!