Quando decidi voltar a escrever aqui neste humilde blog, ainda não estava tao ciente das minhas novas escolhas de vida que tenho chamado de “movimento slow food de vida”.
Seria aceitar os meus ritmos atuais e fazer as coisas com mais calma, sem grandes cobranças de prazos malucos e metas alcançadas pra ontem.
Comecei com mais uma pequena crise existencial sobre minha vida profissional que andava muito incerta. Aos poucos fui conseguindo traçar melhor alguns planos pra essa area, e aceitei que não da pra fazer tudo ao mesmo tempo com pressa.
Na parte de saude também estou indo aos poucos com os checkups e exames por fazer. Não adianta querer recuperar anos de desleixo postural e fisico da noite pro dia, querer perder os quase 20 kilos que ganhei em pouco mais de um ano fazendo uma caminhada mequetrefe por semana e comendo mais que a Magali. Depois que vi que to cheia de ideias pra escrever no blog, mas quase todas estao somente iniciadas em rascunho, percebi que to aplicando meu metodo slow food aqui tambem kkkk
Esses dias estava comentando com minha amiga Izadora, ela também esta pegando esse ritmo nao tao frenetico e fazer as coisas com mais calma e sem cobranças. Uma das coisas que ela tem feito que ta muito legal de acompanhar é a newsletter quinzenal que vai no seu email com varias dicas e assuntos bacanas. Recomendo bastante!
Depois que escrevi esse post me dei conta que tudo isso sao reflexos de anos de terapia, que tudo ta ligado com cuidar mais e melhor da saude mental e que isso vai se refletir em todos os aspectos da sua vida.
Seguimos em frente, um dia de cada vez!